domingo, 5 de novembro de 2017

MindHunter


Essa imagem, ofereço às cinco maiores mentes que já conheci:

Dr. Cinna: por ter descoberto minha doença e tratar-me até hoje,

Daredevil: por trabalhar com a área de Direito Criminal em outro País e pelos conselhos e auxílio na Área Cível desde sempre. E, pela coragem de tentar entender a mente das pessoas. Várias pessoas dizem que você se parece (em personalidade) com o agente Holden Ford e é verdade. 

Dr. Oliver Sacks: por descobrir como minha doença age e por sempre acreditar no diagnóstico, salvando-me a vida,

Dra. Ana: por não permitir que eu perdesse a visão,

Dr. Jared Leto: por tratar da minha mente como ninguém.

Foto: Jonathan Groff and Holt MCcallany, Mindhunter by Dever and Delilah Productions.



Um dia, quando essa grata surpresa por essa série se acalmar, escreverei sobre ela.
Essa série é de tirar o fôlego!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário