segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Eu nunca vi na minha vida um mundo tão sem sentido como agora.
Que tristeza viver nesses tempos.
Vejo as fotos dos meus antepassados e lembro-me das estórias deles e andando nas ruas, parece que tudo vai ser filmado, xingado, não dito e mal pensado.
Há uns meses, ao entrar em uma lanchonete para tomar um café com leite, um homem entrou e pediu um café com leite (com conhaque misturado).
Ele disse que assim o cheiro do conhaque não fica evidente.
Lembrei-me do vício do meu pai e do final dele, tão triste, tão dolorido.
Ir ao psicanalista é sentir a dor na pele: dr. Jared Leto quase não fala e quando fala, diz tudo.
Eu me sinto lembrando do meu pai, como a música Queixa do Caetano:
- Você pensa que eu tenho tudo e vazio me deixa.
E os maldizeres se proliferam cada vez mais em todos os lugares.
Senhora e agora me diga onde eu vou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário