segunda-feira, 9 de outubro de 2017

So What?


Minha mãe achou uma carta que escrevi logo que aprendi a ler.
Eu questionava sobre porquê há tantas brigas e porquê as pessoas riam das cores umas das outras, se por baixo da nossa pele, somos todas caveiras iguais.
Escrevi ainda, que se houvesse uma festa em que fôssemos todas caveiras, talvez nos entendêssemos (uns aos outros).
Essa carta entreguei à ela em uma época que meus pais brigavam muito e eu nada conseguia entender.
Doutor Cinna salvou minha vida quando disse à ele sobre as caveiras e ele explicou que desde cedo, já separava meus pais e outras pessoas da magia que as crianças os envolviam e que quase sempre os adultos é que possuem essa visão (dessa separação).
O mundo é estranho: por dentro, todos iguais, por fora, todos diferentes.
Bom, pensamos que somos diferentes.

Foto extraída do site: 38.media.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário