segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Aquele momento onde você gostaria de transformar-se em uma canção, para explicar à sua mãe os seus sentimentos em relação à sua vida.
Eu amaria que ela entendesse que a sensação que sinto hoje é de esvaziamento sobre muitos assuntos relacionados à mim.
Dr. Cinna sempre diz que se eu for à uma ilha deserta, ainda estarei lá.
Sozinha, comigo e eu que preciso respeitar os meus sentimentos e assumi-los.
É tão bom saber que há pessoas como o Seal e o Amós Oz que entendem o que sentimos.
Amós Oz disse enquanto estava no kibutz:
- Eu estou bronzeado, mas, sou pálido por dentro.
Como Maciel sempre dizia:
- O verdadeiro ser humano é aquele que têm coragem da sua própria dor.
Obrigada vó (por ter conversado sempre sobre nossas dores).
As minhas, as suas, as nossas.
Há uma frase que circula muito pela internet, que é mais ou menos assim: "Todo mundo está travando uma batalha que você não sabe nada a respeito. Seja gentil sempre".
Essa frase é do seriado 13 Reasons Why.
Eu não li o livro ainda, mas, pode ser que a frase esteja lá também.
Dr. Jared Leto sempre diz:
- A virtude é silenciosa e quem fizer o bem, o fará em silêncio.
- Quem lhe compreender, conversará com você e não imporá nada.
- Grandes conversas, são grandes acordos, não de opiniões, mas, de sentimentos.
E, nós quase sempre: não somos gentis, não sabemos conversar e achamos que sabemos o que a pessoa vive (e dá-lhe lição de moral).
E a nossa própria dor?
Não é respeitada.
E a dor dos outros e ser gentil sempre?
É apenas um letreiro que fica bonito no Instagram.
Coragem, coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário