sábado, 28 de outubro de 2017

Aprendizado

Quando conheci pessoalmente Daredevil e contei-lhe sobre minha vida, comentei sobre um evento que havia ocorrido no dia do falecimento de minha vó.
Foi algo que marcou-me muito, porque magoou-me muito e o ocorrido foi gerado por uma pessoa muito próxima.
Ele apenas disse-me:
- Jamais julgue quem quer que seja, não ouça em hipótese nenhuma o que as pessoas acham a respeito de qualquer pessoa, não zombe de ninguém, não faça fofocas, não crie situações constrangedoras. Um dia, mantendo-se sempre em silêncio, a resposta vai bater à sua porta de alguma forma, sobre o porquê disso ter acontecido, sobre a pessoa ter agido assim, ser assim.
Hoje, do nada, uma pessoa enviou-me uma mensagem via whatsapp dizendo algo sobre essa pessoa que ocasionou a mágoa.
É algo bem pessoal e íntimo sobre essa pessoa, o que aconteceu com ela (algo do passado)
Eu chorei tanto, porque lembrei-me do Daredevil, das palavras dele e logo em seguida, liguei para ele.
Eu ainda me espanto com a forma de pensar de Daredevil e a coragem de seguir sempre o seu coração.
Hoje foi um dia impactante.
Daredevil sempre fala:
- Pessoas boas, jamais jogam a semente da maldade em solo fértil para semear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário